Telefone
42.99867-9943

E-mail sinduepg@sinduepg.com.br

Discussão de Direito Cível e da Família no próximo atendimento jurídico do Sinduepg

11/07/2011 às 01:12

No início do próximo mês, dia 02/08, os professores sindicalizados que tiverem dúvidas legais acerca de temas relacionados ao Direito Cível e da Família poderão receber orientação no atendimento jurídico do Sinduepg.

Neste encontro, a advogada Fernanda Kinoshita estará acompanhada dos advogados Renato Villanova e Carolina Scopel, que atuam nas áreas de família e cível, as quais compreendem questões de sucessões, obrigações, contratos, responsabilidade civil, posse/propriedade, entre outros assuntos.

A advogada Kinoshita explica que, no início do próximo encontro, a partir das 14h, primeiro será feito um bate papo, com a apresentação dos advogados e discussão de aspectos gerais do direito de família/cível, bem como as ações mais comuns nestas áreas. Em seguida, a partir das 15h, os advogados prestarão os atendimentos individualizados.

Desta forma, o professor interessado deve entrar em contato com o Sinduepg e marcar sua consulta através do telefone (42) 3235 4106 ou pelo email: sinduepg@interponta.com.br . É necessário ressaltar no mesmo dia (02/08) o professor também poderá pedir orientação para assuntos relativos a questões funcionais e da carreira docente.

Atendimento Jurídico no Sinduepg

Dia: 02/08 (terça-feira)

Horário: a partir das 14h

Discussão de aspectos gerais do direito da família/cível – 14h;

Atendimento Individualizado – 15h

Local: Sede do Sinduepg (Alameda Nabuco de Araújo, nº 500. Uvaranas)