Sinduepg convoca assembleia para discutir agenda de lutas

06/03/2017 às 05:03

Acontece nesta quarta-feira, dia 08 de março as 17 horas no Campus Central, assembleia da categoria dos docentes, com a presença da advogada Fernanda  Yasue Kinoshita membro da Assessoria Jurídica Andes-Regional Sul.

Na pauta estão informes sobre o META  4 e o Acórdão do TCE (aposentadoria docente). Serão discutidas também as principais ações de luta para o primeiro semestre de 2017, entre elas as paralisações do dia 15 de março, data definida e indicada no 36º Congresso do Sindicato Nacional.    Tal data prevê ações  como Paralisações e Mobilizações no esforço de construir a greve geral contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016.

No dia 25 de março deve acontecer, em Curitiba, palestra com Sara Granemann, professora da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Para esse evento o sindicato avalia a possibilidade de disponibilizar transporte para os interessados. Além dessa agenda, outros painéis temáticos devem acontecer. Participe!