PALESTRA COM PROFESSORA DE ECONOMIA DA UFRJ DISCUTE A DEMOLIÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

01/05/2017 às 02:05

Na próxima quarta-feira, dia 03 de maio, a professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Dra. Denise Lobato Gentil, ministra palestra sobre a Reforma da Previdência. Com o título “Reforma da previdência e modelo atuarial: a demolição dos direitos sociais”, o evento é realizado pelos Programas de Pós-Graduação da UEPG em Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Estudos da Linguagem, História e Jornalismo.

Com bacharelado em Economia pelo Centro de Estudos Superiores do Estado

do Pará (1981) e mestrado em Planejamento do Desenvolvimento pela Universidade Federal do Pará (1986), Denise é doutora em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), onde atualmente faz parte do quadro de docente ministrando as disciplinas de Macroeconomia e Economia do Setor Público. Pesquisa na área de macroeconomia, com concentração em política fiscal, seguridade social e desenvolvimento econômico.

A palestra está marcada para as 19horas, no Grande Auditório do Campus Central e serão emitidos certificados de participação de 4horas. As inscrições serão feitas no local, a partir de 18:30 e a entrada é gratuita. O evento conta com o apoio da Sessão Sindical dos Docentes da UEPG – Sinduepg/Andes-SN.