Telefone
42.99867-9943

E-mail sinduepg@sinduepg.com.br

Assembleia do Sinduepg delibera por unanimidade pela posição de veto ao envio de dados para o governo

09/05/2017 às 11:05

        Os docentes da UEPG decidiram por unanimidade, no final da tarde desta terça-feira, 09 de maio, pela posição contrária ao envio de dados referentes à inclusão da instituição no Sistema Meta-4 do governo Beto Richa. Na assembleia, realizada no Auditório do PDE (Campus Uvaranas), estavam presentes também o reitor Carlos Luciano Sant’Ana Vargas e a vice-reitora Gisele Alves de Sá Quimelli. A deliberação é por uma paralisação nesta quinta-feira, dia 11 de maio. 

     

 

 

 

 

 

 

Para o dia de paralisação está prevista a realização de um painel sobre a importância das universidades estaduais no desenvolvimento regional do Paraná, com a professora e pesquisadora Dra. Augusta Pelinski Raiher, do Departamento de Economia da UEPG. Além dessa agenda, devem acontecer atos em defesa da autonomia universitária durante o dia da paralisação. O grupo de apoio se reúne na manhã desta quarta-feira para organizar a agenda das atividades.

      Outra deliberação é de que o Sinduepg envie representantes para Londrina, na quinta-feira dia 11, quando acontecerá uma reunião unificada dos conselhos universitários das sete universidades públicas paranaenses.