DEBATE COM CANDIDATOS À REITORIA DA UEPG ACONTECE NO DIA 03 DE MAIO

27/04/2018 01:04Atualizado - 14:14

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa – Sinduepg/ANDES-SN, em parceria com o Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG - Sintespo; e o Diretório Central dos Estudantes - DCE/ (Gestão Desatando Nós), realiza no dia 03 de maio o primeiro debate com os candidatos à reitoria da UEPG.

O debate será no Grande Auditório do Campus Central da UEPG, às 19h. O objetivo do evento é discutir as propostas de cada candidato para a nova gestão da UEPG, que se dará a partir do segundo semestre de 2018 até o primeiro período de 2022.

Apenas duas chapas se inscreveram para disputa. A chapa 1, 'Somos UEPG' apresenta para o cargo de reitor o professor Dr. Miguel Sanches Neto, do Departamento de Estudos da Linguagem e vice o professor Dr. Everson Krum, do Departamento de Farmácia. Já a chapa 3, 'Transformar é preciso' propõe para reitor o professor Dr. Marcelo Engel Bronosky, do Departamento de Jornalismo e vice o professor Dr. Almir Nabozny, do Departamento de Geociências. As eleições para reitoria acontecem nos dias 15 e 17 de maio.

O debate será aberto à comunidade com transmissão ao vivo, pelo canal do Youtube: Sinduepg Sindicato.

Mais informações, acesse: sinduepg.com.br.