CATEGORIA ELEGE NOVA GESTÃO DO SINDUEPG NESTA SEMANA

05/11/2018 01:11Atualizado - 05:05

Assessoria SINDUEPG

A eleição para gestão que assumirá a direção do SINDUEPG conta com chapa única, inscrita na última quarta-feira (31). Nominada “Luta Docente” a chapa é composta por seis membros para os seguintes cargos: presidente: Marcelo Ubiali Ferracioli (Depto. Educação); vice-presidente: Carina Alves da Silva Darcoleto (Dpto. Educação) ; 1ª secretária: Hebe Maria Gonçalves de Oliveira (Dpto. Jornalismo); 2º secretário: Peterson Alexandre Marino (Dpto. Serviço Social) ; 1º tesoureiro: José Gomes da Rosa (Dpto. Biologia Estrutural, Molecular e Genética) e 2º tesoureiro: Arcelio Benetoli (Dpto. Farmácia).

Em assembleia realizada na quarta-feira (31) foi formada a Comissão Eleitoral para conduzir o processo eleitoral deste ano. Entre os três membros dessa comissão estão os professores: Gilson Burigo Guimarães (representante da categoria e presidente da comissão eleitoral).Paulo Mello (representante da atual direção) e José Rosa Gomes (representante da chapa inscrita).

Conforme regra do estatuto do sindicato, mesmo com chapa única o processo prevê processo de votação agendada para o dia 08 de novembro (quinta-feira), de forma direta e secreta. A urna estará no saguão da entrada principal da Central de Salas de Aula do Campus Uvaranas, das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 15h30 e no saguão do Bloco B do Campus Central, das 16h15 às 21h00. A posse da chapa eleita acontecerá no dia 12.

Entrar em contato

• SEÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA (SINDUEPG)
  • SINDICATO NACIONAL DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR (ANDES-SN)
  • Alameda Nabuco de Araújo, 500 - Uvaranas