Centrais sindicais convocam mobilizações em defesa das aposentadorias e Previdência Social

22/11/2018 às 02:11

Nesta quinta-feira (22) as Centrais Sindicais mobilizam trabalhadoras e trabalhadores para a retomada da mobilização em defesa da aposentadoria e da Previdência. A iniciativa é uma resposta às propostas de reforma em discussão pelo governo Temer e pelo presidente eleito Jair Bolsonaro que representam o fim da aposentadoria e dos direitos previdenciários dos trabalhadores.

A Campanha Permanente em Defesa da Previdência e da Seguridade Social buscará conscientizar e mobilizar a classe trabalhadora e a sociedade em geral para barrar a reforma da Previdência.

O SINDUEPG se une as demais frentes que hoje se mobilizam em defesa das aposentadorias e Previdência Social.