Notícias

A LUTA TAMBÉM SE FAZ COM MOMENTOS DE ALEGRIA E AMIZADE

24/12/2018 11:12Atualizado - 04:04

Assessoria SINDUEPG

O clima de alegria e amizade marcou o almoço de confraternização  entre professoras e professores da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (SINDUEPG), no domingo (16), na sede do sindicato. Estiveram reunidos sindicalizados, familiares e amigos, ao som agradável dos músicos Sérgio Falcão, Nicolas Pedrozo Salazar e Ricardo Correa. O buffet ficou por conta da equipe da El Tomato.

 

A direção do SINDUEPG pretende realizar outras  atividades ao longo de 2019, a fim de promover mais encontros de confraternização. O objetivo, segundo o presidente Marcelo Ubiali Ferracioli, é acolher de forma mais periódica  filiadas e filiados num ambiente de alegria e amizade. “Compreendemos que, nesses 16 anos de existência, o SINDUEPG tornou-se um espaço que reúne mais que colegas de trabalho e de luta. Existem laços de amizade e companheirismo que merecem ser fortalecidos com atividades culturais e de lazer. Reforçamos também o convite para que docentes não filiados juntem-se a nós. Nossa luta precisa da força de cada professora e professor da UEPG”, avalia Marcelo.

 

Professoras e professores que fizeram parte de gestões anteriores e atual gestão Luta Docente (2018/2020)

Confira a galeria de fotos do Almoço de Confraternização 2018 : http://www.sinduepg.com.br/galeria/visualizar/ALMOCO_DE_CONFRATERNIZACAO_2018/50



Endereço

  • Endereço:
  • Alameda Nabuco de Araújo, 500 - Uvaranas
  • Ponta Grossa - Paraná - CEP 84.031-510

  • Expediente: Segunda a sexta-feira
    08h às 12h e das 13:00 às 17:00