Site do SINDUEPG ganha novo layout

08/04/2019 às 11:04

O SINDUEPG apresenta novo visual da página na internet nesta terça-feira (09). O objetivo das mudanças foi tornar o site mais dinâmico, com destaque para notícias e conteúdos produzidos pelo sindicato, bem como organizar e facilitar buscas do internauta por informações, com melhor adequação a dispositivos móveis.

“O aprimoramento da comunicação deve ser constante, uma vez que este é ponto importante de qualquer mobilização política. Convidamos professores, professoras e comunidade a visitar o novo site para se informarem sobre nosso sindicato, nossa história e as lutas que travamos”, ressalta o presidente do SINDUEPG, Marcelo Ubiali Ferracioli.

As mudanças no site pela atual Direção do SINDUEPG (Luta Docente - biênio 2018/2020) dão continuidade à iniciativa tomada pela gestão anterior.