COMANDO SINDICAL DOCENTE TEM AUDIÊNCIA COM ALDO BONA

17/07/2019 02:07

Direção SINDUEPG

O SINDUEPG, Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa, informa que os docentes da UEPG permanecem em greve. Está agendada para o dia 22 de julho audiência entre o superintendente da SETI, Aldo Bona, e o Comando Sindical Docente, que integra os sindicatos dos professores das sete Universidades Estaduais do Paraná, na qual serão tratadas as pautas das Universidades.

A pauta inclui:

• Nomeações de professores aprovados em concursos públicos já realizados e abertura de novas vagas para efetivos;
  • Arquivamento da minuta da Lei Geral das Universidades, que enfraquece a autonomia das Universidades Estaduais; e
  • Arquivamento do PLC (Projeto de Lei Complementar) 04/19, que prejudica e extingue direitos dos servidores estaduais.

• Endereço:

• Expediente: Segunda a sexta-feira