Telefone
42.99867-9943

E-mail sinduepg@sinduepg.com.br

SINDUEPG REALIZA ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO(A) PROFESSOR(A)

25/09/2019 às 07:09


O Sindicato dos Docentes da UEPG (SINDUEPG) realizará no dia 5 de outubro a confraternização em comemoração ao Dia do(a) Professor(a), celebrado dia 15 de outubro. O evento será no Black Sheep Esportes Bar, localizado na Avenida Souza Naves, 4311, a partir das 12h. A programação inclui churrasco, recreação para as crianças e um momento especial de reconhecimento à importância do(a) professor(a).

“Este momento de confraternização reforça que o SINDUEPG se mantém pela unidade, solidariedade e confiança de toda a categoria. Convidamos a todos os professores da UEPG e seus familiares para compartilhar esta data tão significativa para nós”, ressalta o presidente do SINDUEPG, Marcelo Ubiali Ferracioli. “Viver estes momentos de amizade nos dá  força para continuar na missão de ensinar e lutar pelos direitos de todos”, finaliza.

Para os filiados, a participação será gratuita. Para não filiados e maiores de 12 anos, o valor do ingresso é de R$ 35. Crianças de até 11 anos não pagam.

O cardápio especial terá salada de folhas verdes, salada de batata com maionese, salada de tomate, salada de cebola, arroz branco, batata rústica, penne ao molho sugo, farofa da casa, alcatra, mignon e linguiça suína, além de docinhos como sobremesa. 

As reservas devem ser feitas até o dia 1º de outubro pelo telefone (42) 3235-4106 ou e-mail secretaria@sinduepg.com.br, informando o número de acompanhantes e idade das crianças.