A FORÇA DO #18M

19/03/2020 às 05:03

Saímos do #18M com a certeza de que a força da classe trabalhadora é crescente. Neste momento delicado em que passamos por uma pandemia de COVID-19, decidimos não tomar as ruas contra os ataques aos serviços públicos. Mas continuamos com a nossa pauta de fortalecer a educação e principalmente a saúde pública. Somente com investimento social e um sistema de saúde forte para enfrentar adequadamente as grandes necessidades que se avizinham.

No #18M de #ManifestaçãoEmCasa, defendemos a saúde pública e gratuita a todos, tão imprescindível neste período. Reforçamos a necessidade da pesquisa, ciência e tecnologia desenvolvidas em nossas universidades, que podem criar novos medicamentos e vacinas. Defendemos o SUS e apoiamos os profissionais da saúde. Reivindicamos, ainda, a garantia de direitos trabalhistas, para que jamais o trabalhador pague a conta de uma crise que não criou e não fique em situação de vulnerabilidade de quem não sabe do amanhã.

Mostramos a força da nossa pauta através de telas e redes virtuais. Estivemos unidos mesmo preservando a distância que nos é necessária, nesse momento. Pudemos ver que não estamos sozinhos e que somos capazes de agregar sempre. Por todo o Brasil, compartilhamos e disseminamos informações relevantes, tão importantes em momentos como este. Confira nossas postagens do #18M abaixo.

Tudo isso nos fortalece! Juntxs na luta! Uma luta que continua!!!

#GreveNacional #EmDefesaDaDemocracia #EmDefesaDoSUS #EmDefesaDaEducação #18M #união #luta #paralisação #UEPG #andessn