SINDICALIZE-SE!

27/07/2020 às 10:07

Apresente o nosso sindicato para os colegas e compartilhe a nossa luta!

O SINDUEPG (Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa) é o legítimo representante dos professores da UEPG. É uma seção sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior, Andes-Sindicato Nacional, atua na defesa dos direitos da categoria, buscando a integração e a melhoria nas condições de trabalho e salário, bem como a luta pelo fortalecimento da educação superior pública, gratuita e socialmente referenciada.
As ações do SINDUEPG estão voltadas para o assessoramento dos associados, na busca pela resolução das demandas dos professores da UEPG e na consolidação da categoria, além do apoio aos movimentos sociais e as ações que têm por objetivo uma sociedade mais justa e igualitária.

O Sindicato dos Docentes da UEPG (SINDUEPG) tem como propósito a defesa dos direitos, salário e condições de trabalho de todos os professores e professoras da universidade.

Venha somar conosco! Preencha os seus dados da Ficha de Filiação e Termo de Autorização (https://www.sinduepg.com.br/filiar) e envie para secretaria@sinduepg.com.br!

Nós estamos aqui para lutar junto com todos aqueles que são e foram professores e professoras da nossa Universidade! Sua aposentadoria é um direito e nós lutamos e lutaremos para que você jamais seja prejudicado.
Entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@sinduepg.com.br e se sindicalize novamente.

Em 2020, o SINDUEPG lutou arduamente pela contratação/recontratação dos professores temporários durante a pandemia, independentemente da reabertura do calendário letivo. Mais importante, o SINDUEPG luta para que todos os professores temporários sejam efetivados já!

O SINDUEPG luta por uma Universidade pública, gratuita e socialmente referenciada. Lutar por melhores condições de trabalho docente faz parte da busca pelo melhor ensino possível para nossos(as) estudantes.